sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Posted by Unknown | File under : , , , , ,
Todos sabem que eu adoro decoração e agora com essa tendência de combinações de cores vibrantes em paredes e objetos eu confesso estou me rendendo a toda essa modernidade. No post de hoje as dicas serão para combinar as cores roxo e branco.



Das combinações que sugeri nos outros posts, acho essa a mais fácil de fazer e ainda fica muito elegante. Nada melhor do que combinações simples que proporcionam resultados inovadores e super criativos.
A cor branca é uma cor neutra que traz paz, comodidade e pureza. É aposta certa para quem tem uma casa pequena e mal iluminada. Mas abusar somente dessa cor poderá deixar o ambiente com cara de monotonia e sem vida. Por isso ouse, pinte uma até duas paredes com a cor roxa, fica perfeito.
O roxo significa prosperidade e luxo, é uma cor bastante visada, que chama muita atenção por ser forte. Como deve ser usada com muito cuidado para não pesar demais, será a combinação perfeita com o branco. No que o roxo pesar, o branco vai harmonizar e deixar tudo em perfeito equilíbrio.





Vocês sugerem alguma combinação de cores que acham bonita para decorar a casa? Qual das combinações de cores acharam mais bonitas?


________________________________________________________________________


Diogo Campos  - Facebook

email- uphomeblog@gmail.com
Estudante de arquitetura e Urbanismo e Criador do Up Home Decor.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!