quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Posted by Unknown | File under : , ,
É gente que disse que vida de estudante de arquitetura é fácil? NÃO TÁ FÁCIL PRA NINGUEM KKKKKK, bom hoje decidi sai um pouco das monotonias das postagens e resolvi fala do meu dia-a-dia na faculdade. Antes de tudo vou descrever as cadeiras que to pagando nesse período (projeto 1, maquete, perspectiva, economia ,metodologia )... a principal dessa minha falta de postagens nesses 2 dias foram 2 desenho em perspectiva (Projetos) que tive que fazer, o primeiro foi um quarto no tamanho de 2,6X3,5 m e o Segundo foi um prédio (Residencial)de 5x9 x9M. (Obs., todos os projetos são feito a mão :D)


Vamos falar desse quarto- Esse projeto como vocês podem ter percebido é pequeno... Mais deu tudo certinho. Primeiro foi usado dois criados mudos, um armário, um mesa de estudo (computador). Duas folhas de espelhos, três luminárias pendente, um tapete, um Pufe, um cama, um painel com led na lateral ! Esse projeto foi concluído é fechei com o A (nota máxima)


Esse 2 projetos é o prédio que estou fazendo uma residência ainda ta no processo de acabamento geral, mais já to mostrando como ele ta ficando... Ele vai contar com três pavimentos, uma garagem, uma área pra recepção, um jardim suspenso, varanda! E muito espelhos como dá pra perceber...

Bem galera o dia de ontem e hoje se resumiu a isso, é uma vida de correria mais no final vale muito apena, espero que tenha gostado, e é isso! 

Lembrando se alguém quiser fazer esse projeto do quarto na sua casa, só mandar um email.. que enviamos todas as medidas pra você!









____________________________________________________________________________


Diogo Campos  - Facebook

email- uphomeblog@gmail.com

Estudante de arquitetura e Urbanismo e Criador do Up Home.

2 comentários:

  1. Olá vida de estudante.
    Então gostei do seu blog.
    Deixei um selinho no meu blog para você.
    Abraços..

    http://rodlorran2013.blogspot.com.br/2013/08/2-segundo-selo-do-meu-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Eu estou fazendo PA2 e Perspectiva (além de Conforto Ambiental, Material de Construção e História da Arte), precisava fazer Maquete logo, porque as coisas estão complicadas para o meu lado, mas creio que na minha grade não tem. Enfim, adorei suas perspectivas!

    Beijos, obrigada pela visita. Ah, estou seguindo. (:
    Depois do Para Sempre

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!