segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Posted by Unknown | File under : , ,
A feira House & Gift Fair abriu as portas no dia 17 de agosto! E a equipe da casa Abril foi até lá para descobrir quais são as novidades da temporada em acessórios para casa.


A 47ª edição da House & Gift Fair começou no dia 17 de agosto e vai até dia 20/08/2013 em São Paulo, acesso só pra empresários, mais trouxe opções para a decoração da casa e presentes. Depois de temporadas com explosão de cores fortes, a tendência agora é acalmar os olhos com tons pastel e alguns estandes já saíram na frente com essa cartela de cores, que dá até um toque girlie e romântico às peças. Confira a galeria com os achados mais legais da feira e se prepare para o que vai ser sucesso logo mais. (Então quando saí nas lojas adquira já suas peças HEHEHE)

A Urban é a responsável pela maior coleção de peças licenciadas pela Coca-Cola já vista aqui no Brasil. Nessa edição, as cores saem do tradicional vermelho, como essas caixas de madeira revestida de tecido impermeável.

A bandeja de colo tem almofadinha na parte de baixo, lugar para colocar o copo com segurança e até luzinha. Tudo da marca Coca-Cola, trazida pela Urban. (Vamos ensinar nas próximas postagens a você fazer a sua bandeja de notebook)

Os aparadores da Ethnix tem estrutura em metal e base de vidro e lembram caixas de bateria. Músicos gotta have it!

A Trevisan Concept trouxe uma coleção de biombos, entre eles, o de passarinho com fundo florido e romântico.

Super coloridas, as pranchetas fazem parte da nova coleção da Trevisan Concept. Com ilustração na base e na parte de trás, tem da Carmem Miranda, do passarinho vintage e estampas em blocos de cores.

Os expositores de mesa da Trevisan Concept são em ferro e tem pintura envelhecida. Em um, dois ou três andares, acomoda frutas, cupcakes e docinhos.

Famosa pelas Kokeshis, a Trevisan Concept trouxe uma coleção em que um mini esmalte combina com a roupa da bonequinha.

Espelhos e molduras estilo rococó continuam em alta. Esses coloridões são da Trevisan Concept

Abajures pequenininhos em polipropileno para deixar a mesa mais colorida e iluminada. A peça não possui recortes, é uma unidade só e não pesa quase nada. Da Trevisan Concept.

Necessaires impermeáveis da Trevisan Concept. Estampas com referências à Londres em cores fora do clichê e o Brasil tropical com Yes, nós temos bananas!

Cofres em formato de tênis moderninhos da AZ Design.

A Phorman brinca com cores e estampas, e sempre consegue um resultado incrível! O criado-mudo tem duas estampas diferentes nas gavetas, que combinam com a pintura, enquanto o aparador ao fundo tem uma ilustração de bicicleta.

Moderninho, o móvel redondo da Phorman tem divisórias funcionais de quatro nichos, além dos pés-palito, que quebram as linhas circulares.

O aparelho de fondue da Casambiente tem uma gueixinha fofa desenhada.

Fibras naturais trançadas formam todas essas peças da Casambiente.

Dividida em duas partes, a peça da Duo Design tem desenho e cores contrastantes. As linhas curvas são complementadas pela “alça” reta e o vermelho e o preto conferem sofisticação.

O cubo se destaca pelo jogo de cores. Da Duo Design

Os porta-retratos tem revestimento de tecido étnico na cor vermelho e preto, uma das combinações escolhidas para essa coleção. Também da Duo Design.

A peça em vidro colorido tem cores mais claras do que o resto da coleção, mas mesmo assim, é uma mistura interessante. Da Duo Design.

Os vasinhos coloridos da Quadrifoglio chamam a atenção pelo formato de garrafinhas e pela pintura uniforme e leitosa.

A mini cômoda da Charlotte parece saída de uma casa de bonecas. Cheia de detalhes desde a estrutura, tem quatro gavetas e até um nicho com porta revestida de telha furadinha.

Com listras verticais e pintura envelhecida, a cômoda da Charlotte junta a modernidade da estampa com a tradição do design.

A micro cafeteira de expresso da Brandani serve duas xícaras de uma só vez e vai direto do fogão para a mesa.

Super colorida, a coleção com cafeteira, bandeja, caneca e xícara de café da Brandani tem referência vintage e elementos italianos, país de origem da marca.

Forma em silicone com fundo falso da Brandani.

Esse “tapetinho” serve para substituir a assadeira. Da Brandani.

Coleção Bahia, da Brandani.

As taças da Brandani possuem base curva e ficam “dançando” na mesa.

Cômoda e baú estampado da Mart. As cores vivas completam o branco das laterais.

Estojos e porta-trecos da Kathavento brincam com marcas famosas de guloseimas.

A coleção Gatos da Uatt? Tem fronha de travesseiro e caneca com estampa descolada e almofada massageadora em formado de patinha.
____________________________________________________________________________


Diogo Campos  - Facebook

email- uphomeblog@gmail.com

Estudante de arquitetura e Urbanismo e Criador do Up Home.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!