segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Posted by Unknown | File under : , , ,
Seu quarto deve ser um refúgio, um lugar onde você pode relaxar e fugir - um casulo protegendo-o do mundo. Criar um esquema de fascinante para decorar o seu quarto usando o preto, cinza e carvão. Você nunca mais vai querer sair da cama novamente. quarto branco e prata Glamorous. Como escolher um esquema de cores quarto idéias de design mais quartos.


Back to Black

Se você estiver procurando por um sensual, quarto de estilo boudoir, em seguida, ir all-out com o preto. Esta cabeceira acolchoado preto parece dramático, quando se uniu com folhas pretas e uma de luxo, jogar texturizado. Adicione um pouco de luz com acentos do ouro. Além de que a iluminação está em baixo - adicionar algumas luzes de fadas, velas e uma lâmpada gloss preto está para criar uma atmosfera.





Coloque em algum couro

A bedframe couro escuro sumputous e cabeceira é uma forma instantânea para fazer seu quarto mais decadente. Nosso conselho é para equipa-lo com algumas cores mais suaves para a roupa de cama - tons naturais de taupe ou mink reinará na sensualidade out-and-out do olhar
.


Misture em acabamentos espelhados

Preto é uma porcaria na luz, então se você quiser usá-lo para um esquema de quarto, uma boa maneira de fazer isso é incluir lotes de superfícies refletoras também. Esta penteadeira tem frentes de espelho para as gavetas, e parece ótimo se uniu com papel de parede que tem um acabamento ligeiramente reflexivo.


Pintar piso quarto preto

Uma maneira de criar uma sensação de glamour em seu quarto, sem se comprometer com a pintura ou empapelar as paredes, é usar preto no chão. Tábuas nuas manchadas ou pintadas de preto vai olhar sofisticado, e quando se juntou com paredes de branco torrado e linho, e os acentos pretos em molduras ou mesas laterais, dê uma olhada hotel de estilo contemporâneo.



Misture preto com madeira

Adicionar glamour em pequenas doses, misturando funiture preto de alto brilho com água morna, madeira rica. Este projeto engenhoso de Bensons para camas permite que você escolha sua cor preferida de inserção gloss, tanto para a cabeceira da cama e outros móveis do quarto.



Ir para o glamour natural em um esquema de cores preto quarto

Este olhar não se trata de brilho. Não existem lençóis de cetim preto, estofos em veludo ou móveis de alto brilho. Em vez disso, é uma sensação mais natural, com móveis de madeira manchado preto, deixando o grão ligeiramente visível.


Hotel de estilo quarto Sutil

Você só precisa de um pouco de preto em seu quarto por seu glamour natural para tecer sua magia. Esta sala é quase tudo cinza e branco, mas as mesinhas de cabeceira preta e lâmpadas são o suficiente para dar-lhe a sensação de um hotel high-end. 


Opte por mobília do quarto preto chique

Se você quiser criar um espaço glamouroso, então é essencial para adicionar uma penteadeira.Esta tabela molho italiano é uma compra de luxo, mas nesta temporada vê consol mesas de madeira escura e toucadores com espelhos elegantes em muitas lojas de rua também.



Escolha iluminação de baixo quarto

Não ir para o trabalho de criação de um esquema mal-humorado, atmosférico para o seu quarto, em seguida, perder o efeito por ter um pingente de luz brilhante e deslumbrante em muito canto da sala.



Adicione toques de cor para um esquema de cores preto quarto

Decorar com preto é uma escolha ousada para uma razão - a cor é tão forte que pode ser intimidante para trabalhar - e viver - com. Uma solução é a utilização de mais suave máscaras que são um pouco mais suave do que o preto.



Misture estampas florais com roupa de quarto preto


Sim, quartos negros pode ser brilhante também. Esta época há muitos tecidos e conjuntos de roupa de cama que apresentam preto como base, mas que cantam com flores vivas e padrões de borboleta.



Ir para barroco em um quarto preto


Se você realmente quer um quarto fascinante em tons escuros, por que segurar? Estilo barroco significa mergulhar-se tecidos suntuosos, intrincados padrões e criar um senso de drama.






____________________________________________________________________________


Diogo Campos  - Facebook

email- uphomeblog@gmail.com

Estudante de arquitetura e Urbanismo e Criador do Up Home.


3 comentários:

Seu comentário é muito importante para nós!