terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Posted by Unknown | File under : , , , , ,
 A decoração do nosso lar está cada vez mais importante no dia a dia, nada melhor do que poder mostrar para as nossas visitas o quanto temos uma casa bem cuidada e melhor ainda, se destacar por ter um ótimo bom gosto.



A dica de hoje é para combinar as cores amarelo e cinza. Como a cor cinza é bem neutra, muitas vezes é chamada de uma cor triste, mas se você combinar com o amarelo, vai dar alegria e elegância ao ambiente. Aposte nesta combinação de cores em conjuntos para sala de estar, no quarto e na cozinha.
Na sala de estar, por exemplo, o sofá pode ser em cinza e a parede atrás do em amarelo, almofadas e o tapete também poderão ser nessas cores. Na cozinha, os armários podem ser na cor amarela e as paredes cinza. Já no quarto, pinte uma parede na cor amarelo ou cinza e coloque as roupas de cama em cores inversas ou até mesclas. Para combinar com essas cores, cortinas claras e o local super iluminado são ótimas ideias!








Escolhi alguns móveis que vão combinar com essas cores, espero que vocês gostem e inspirem-se!


________________________________________________________________________


Diogo Campos  - Facebook

email- uphomeblog@gmail.com
Estudante de arquitetura e Urbanismo e Criador do Up Home Decor.



3 comentários:

  1. Eu amo amarelo, tava pensando mudar meu quarto e colocar alguma coisa amarelo, mas não sabia como... Me ajudou bastante ler esse post!

    http://neuradosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna Padilha, que bom que você gostou do post...e espero que arrase no quarto, beeeijos :*

      Excluir
  2. Que tudo!!!!
    Eu estou construindo sabe?
    Minha casa será bem "diferente" casa de artista digamos assim, cheia de obras de arte, muitas esculturas, telas, e eu quero misturar moderno com retrô, não sei ainda no que vai dar, mas vou acompanhar aqui pra ir pegando umas dicas, tem muita coisa bacana!
    Parabéns!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!