terça-feira, 6 de agosto de 2013

Posted by Unknown | File under : ,
 Empurrado para o espaço na sua sala de estar? Mesmo um pequeno espaço pode ser usado de forma mais eficaz com algumas idéias de design bom. esquema de cores sala de estar e idéias de design de pequena sala de estar idéias de design em todas as galerias da sala de estar.

Economize espaço com um snuggler

Snugglers e assentos de amor estão em algum lugar entre um sofá e uma poltrona, e são projetados com espaço para dois ... se aconchegar-se. Optar por um assento de amor ao invés de um sofá pode economizar espaço em uma pequena sala de estar. Adicionar estar adicional com uma poltrona escondido em um canto estranho e um banquinho confortável.


Construir um assento de janela em uma pequena sala de estar

Se você tem uma janela de sacada em sua sala de estar, então as chances são o espaço está sendo desperdiçado. Em vez de construir um assento na janela do outro lado da baía. Ele lhe dará um lugar diferente para pousar, e você pode até mesmo construir em uma versão com armazenamento valioso abaixo.


Bata através de paredes

Se sua sala é muito pequena, você já deve ter pensado em bater por em outra sala. No entanto a adição de dois quartos em conjunto, não é a única forma estrutural para criar mais espaço.Ampliando a porta de entrada para um outro espaço, mesmo que seja apenas um corredor, pode aumentar dramaticamente como um espaçoso quarto sente. Da mesma forma abrindo uma fenda em uma parede de uma sala adjacente vai permitir que a luz extra e um sentimento mais expansiva.


 
Opte por todo o esquema de cores sala branca

A maneira mais fácil de fazer uma pequena sala livng sentir mais espaçoso é para decorar e mobiliar em branco. Ele vai rebater a luz ao redor e dar a ilusão de uma sala maior. Se você tem um tapete amado então troca-lo por tábuas brancas também ajudará o espaço sentir maior.

Coloque o sofá no meio da sala

Empurrando móveis contra as paredes é geralmente recomendado para fazer uma pequena sala de estar sentir maior. No entanto, o reposicionamento do sofá para o centro da sala pode realmente funcionar como uma divisória do espaço, permitindo-lhe caber em mais de uma função para o quarto. Aqui, por exemplo, a parte de trás do sofá fornece um 'muro' para colocar uma mesa contra, a criação de um espaço de escritório em casa também.

Escolha superfícies reflexivas sala de estar

Um grande espelho colocado em cima da lareira é a forma clássica de fazer uma pequena sala de sala de estar sentir maior. Mas a tendência recente para espelhada e alto brilho de móveis também pode ajudar. Aqui a mesa lateral espelhada, lâmpada de aço polido eo pingente deslumbrante tudo vai ajudar a mover a luz através do espaço.

Use papel de parede com moderação em uma pequena sala de estar

Uma parede de papel de parede característica é uma ótima maneira de introduzir cor e padrão para uma pequena sala de estar. Mas, em um pequeno espaço de um banco de cor pode sentir esmagadora. Em vez disso pensar sobre papel de parede uma área menor - se você tem uma chaminé, em seguida, papel de parede apenas as alcovas de cada lado vai empurrar as paredes para trás e dar interesse para o regime sem assumir. Como alternativa, experimente papel de parede apenas acima da altura do trilho dado, quebrando as paredes. Por mais um ponta, pintar o chão ea metade inferior das paredes brancas, ofuscando o final da área de chão e enganando o olho em pensar a sua pequena sala de estar é maior.

______________________________________________________________

Diogo Henrique Campos da Silva - Facebook

email- uphomeblog@gmail.com

Estudante de arquitetura e Urbanismo e Criador do Up Home.

2 comentários:

Seu comentário é muito importante para nós!