quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Posted by Unknown | File under : , ,
Hoje nossa postagem será um post feito por uma fiel e adorável amiga Gabriela Azevedo que reformou sua cômoda e ficou belíssima graça as nossas dicas !  
 


Gabriela diz : tipo a minha comoda ela era formicada com a aquelas formicas marrom dai eu reformei ela e a minha cama eu queria um quarto com os
moveis branco sabe, dai comprei a tinta e lixas...eu e minha mãe lixamos ela e a cama e depois pintamos, chegamos a dar umas 3 mãos de tinta, quando secou nos compramos o tecido e revestimos as gavetas e a porta da cama
foram 2 metros de tecido mas sobrou muito tecido e cola branca...medimos as gavetas e cortamos o tecido, depois passamos a cola branca e colocamo o tecido mas bem esticado pra não ficar com aquelas coisinhas enrugadas.
fizemos isso em todas,depois fomos fazendo os detalhes cortando o teido que sobrou e tal e por ultimo diluimos a cola branca em um pouco de agua e passamos por cima do tecido
foi bem legal durou uns dois dias pra fazer porque tivemos que esperar a tinta secar por completo. Obrigado Up Home por tudo!






Você já fez uma reforma e gostaria de compartilha conosco, é só manda um e-mail pro nosso blog (uphomeblog@gmail.com) como fotos e um breve texto explicando como foi feito e brevemente sera posta aqui na Up Home

O que você achou da cômoda da Gabriela ? Deixe-nos a sua opinião aqui nos comentários.

______________________________________________________________

Diogo Henrique Campos da Silva - Facebook

email- uphomeblog@gmail.com

Estudante de arquitetura e Urbanismo e Criador do Up Home.










2 comentários:

  1. Adorei seu blog e as dicas! ja estou te seguindo, beijos http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yara Fontes, valeu linda, seguindo devolta lá no seu blog, beeeijos :*

      Excluir

Seu comentário é muito importante para nós!