segunda-feira, 15 de julho de 2013

Posted by Unknown | File under : , , , , ,
  Cores fortes são uma ótima maneira de se expressar. Mas descobrir a paleta de direito não é fácil. Color blocking pode ajudar a simplificar o processo. Este técnica de projeto envolve o uso de não mais que três sólidos, cores contrastantes em um espaço. Isso restringe as opções de cores e dá a sua casa uma sensação vibrante e de alta energia em comparação com a vibe mais suaves, tons de tons. Se você está pronto para uma mudança dinâmica, estes color blocking idéias podem apresentá-lo a um estilo de vida mais ousadas. três , cores contrastantes sólidos em um espaço. Isso restringe as opções de cores e dá a sua casa uma sensação vibrante e de alta energia em comparação com a vibe mais suaves, tons de tons.


Esta técnica de projeto está firmemente enraizada na moda. Na década de 1960 designers europeus moda britânica e outro levou dois ou três cores sólidas e bloqueou-los juntos em uma roupa. color blocking finalmente seguiu seu curso, mas reapareceu há alguns anos - e não apenas na moda. Muitos de interiores de hoje usar cores ousadas de bloqueio para criar salas fascinantes visualmente.


Cor básica de bloqueio. Com color blocking para o interior, duas ou mais cores sólidas são usados ​​em uma única sala. Tradicionalmente, o color blocking usa ou todas as cores primárias ou todas as cores secundárias. No entanto, designs de hoje certamente misturar-se. 

Dica:Invista em uma boa roda de cores que ilustra visualmente os resultados da mistura de cores, define cores quentes e frias, e mostra diferentes tonalidades, matizes e tons.


Bloqueio cor complementar. Cores que ficam em frente um do outro na roda de cores se dão muito bem e vai trabalhar para o interior quando utilizado corretamente. O verde-amarelo das cadeiras nesta sala lindamente complementa o vermelho-púrpura da pintura e do aparador, por exemplo.
 
Dica: Par cores de intensidade similar. Se a sua cor principal é ousada, certificar-se de todas as outras cores são tão ousado. Se a sua cor principal é pastel, certificar-se de todas as outras cores também são pastel.


Cor monocromática bloqueio. monocromática color blocking essencialmente usa uma cor em diferentes graus de tom, cor, matiz e valor. Introduzir uma variedade de texturas e materiais na sala para ajudar a criar o interesse. 

Dica: Um tapete com apenas uma cor ousada e um padrão gráfico faz uma afirmação confiante em um ambiente contemporâneo, como mostrado aqui.


Cores análogas bloqueio . Usando cores que são próximas umas das outras (análoga) na roda de cores produz um esquema interior suave e calmante Esta parede verde harmoniza perfeitamente com o aparador azul e estofos roxo.

Dica:
Escolha uma cor, como a cor primária e usar outros dois para os elementos que surgem.


Bloqueio de cores neutras. brancos e pretos são geralmente classificados como neutros. Sua enorme contraste cria um bloco de cor deslumbrante. Esta completamente moderna cozinha, limpa e sofisticada usa apenas a quantidade certa de ambos.

Dica: Quando se trabalha com uma paleta de preto e branco, tente adicionar uma outra cor sólida, com acessórios ou aparelhos para dar ao quarto um ponto visual.

Color blocking com acessórios. Se você prefere manter suas paredes neutro, tentar agrupar os seus acessórios em blocos de cor para um pop menos permanente.Grupos de vasos ou fotos emolduradas na mesma cor sólida são uma maneira fácil de animar uma sala branda.

Aprendeu como usar o color blocking? agora compartilhe com seus amigos essa matéria, e não deixe de comentar isso é muito importante para nós! 



Um comentário:

Seu comentário é muito importante para nós!