sábado, 13 de julho de 2013

Posted by Unknown | File under : , , ,

A história do rock começa no final da década de 40 e início dos anos 50, nos Estados Unidos, e se espalhou pelo mundo, principalmente pelos ídolos Elvis Presley, The Beatles, Rolling Stones, Bob Dylan, Jimi Hendrix e muitos outros. Hoje, dia 13 de julho, é comemorado o Dia Mundial do Rock, data escolhida pela ONU (Organização das Nações Unidas) para homenagear o megaespetáculo Live Aid, que aconteceu em 1985, que teve o objetivo de arrecadar fundos para combater a fome na África.


De um movimento transgressor dos jovens no século passado, hoje o rock é estilo, é a musicalidade que passa de geração em geração. UP HOME selecionou, então, alguns ambientes que mostram a modernidade e descontração do rock´n roll.


Ainda no clima, damos destaque aos objetos da coleção da Rocket Design, formada por jovens designers italianos, que inovam ao criar peças que agregam ao ambiente todo o gosto musical da pessoa.


A dica é para quem quer deixar seu ambiente ao som roqueiro mas com um toque mais sutil, pode-se valer de ideias mais simples, como quadros com imagens das suas bandas e capas de álbuns favoritos, almofadas, relógios, pratos e xícaras com design estilizado, além de dar destaque a um ambiente com uma clássica guitarra. O mais importante é o espaço expirar o estilo do dono com harmonia dos elementos para não virar um espaço over, temático. Yeah!







Agora compartilhe essa página com aquele seu amigo que é viciado no Rock'n Roll.
Comente na nossa Página isso é muito IMPORTANTE pra nós! 

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!