sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Posted by Unknown | File under : ,

Amantes da decoração e arquitetura poderão conferir novas tendências na 17ª edição da mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas – aCASA COR. Comandada por Amelinha Peixoto e Rita Tristão, a mostra acontece em Pernambuco entre os dias 13 de março e 21 de abril. Dentre as novidades desta edição, está o novo local que sediará o evento: a mansão na orla da praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, com 30 ambientes decorados por aproximadamente 36 arquitetos.

Em 2014, a mostra será lançada com um diferencial: um espaço paralelo de visitação gratuita, no Shopping Recife com ambientes assinados por André Carício, Romero Duarte e Ana Paula Cascão, disponível para visitação a partir do dia 26 de fevereiro. Será a primeira vez no País que os interessados poderão conferir um pouco da CASA COR PE em um local público e de grande circulação. Outra inovação que também poderá ser conferida pelos visitantes é o Espaço Conceito Multimídia,da Incorporadora Maxplural, em parceria com a Tecla Construtora. Trata-se de túnel formado por containers, garantindo um percurso com projeções de imagem e som, retratando o estilo de vida contemporâneo.

Serão expostos ainda ambientes como Sala de Banho do Casal, assinada por Mariana Gama, Taciana Gomes e Fernanda Zerbone, Café, de Rafael Tenório e Home Office por Diogo Viana. Bar e Piscina, Varanda e Living com Jardim também são alguns dos espaços no evento que irá reunir grandes nomes do mundo decor.

SERVIÇO:

CASACOR PERNAMBUCO

Local: Beira mar de Piedade, 1320, Jaboatão dos Guararapes
Funcionamento: De terça a sexta-feira, das 16h às 22h
Sábado das 13h às 22h e domingos das 13h às 20h
Telefone: (81)3325-2410
Site: http://www.casacor.com.br/pernambuco



Informações para Imprensa
JustPress
Agência Full Time de Imprensa
CASACOR PERNAMBUCO
Atendimento e redação: Flávia Jordão
Redação: (81) 3463-6846
Email: jornalismo@justpress.com.br

  via:casacorpe

________________________________________________________________________



Diogo Campos  - Facebook

email- uphomeblog@gmail.com




Estudante de arquitetura e Urbanismo e Criador do Up Home Decor.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!