segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Posted by Unknown | File under : , , ,
Já ouvi varias pessoas falando por ai que não decorar sua casa porque seu imóvel é alugado, Você que mora de aluguel e acha que isso é um problema? mas quer adicionar um pouco de cor para os espaços? Siga estas ideias rápidas e fáceis para injetar uma vida e calor para um quarto neutro, sem alterar todo o esquema .

16 maneiras de decorar um imóvel alugado, Como decorar um imóvel alugado... e  Aproveite ao máximo!

Pendure uma seleção de estampas coloridas
Se você está decorando um apartamento alugado, as chances são de que você não será permitido para pendurar todas as imagens por medo de danificar a parede com pregos.
Faça a sua própria cabeceira
As restrições que você vai enfrentar quando decorar um apartamento alugado irá forçá-lo a se tornar muito mais criativo quando se trata de maneiras de introduzir cor e personalidade.

Adicione acessórios coloridos ousados
Acessórios bonitos em uma série de cores berrantes irá adicionar instantaneamente vida e profundidade, um canto neutro simples.
Mude seu visual com as estações do ano
Outra vantagem de ter um quarto neutro é que você tem a tela em branco perfeita para a cor.Isso permite que você dê o seu espaço de uma reformulação rápida, adicionando uma variedade de almofadas coloridas e cortinas de cada temporada.
Iluminar um quarto com tecidos coloridos
Se você está pensando em decorar com cor em seu quarto, mas você não pode pintar ou papel de parede, uma ótima alternativa é a introdução de tons ousados ​​através de têxteis do quarto.Escolha uma variedade de brilhante, modelado roupas de cama junto com cortinas combinando ou persianas para um sucesso instantâneo de calor.
Adicionar cor instantânea com um tapete
Como esquemas de cores ir, azuis cobalto e denim são uma grande tendência para esta temporada. Jazz até um sofá simples, com um tapete ricamente estampados e coordenação almofadas para dar sua sala um sucesso de na tendência de estilo.
Introduzir cor em cortinas e almofadas
Uma variedade de almofadas coloridas e cortinas com um tapete para combinar irá adicionar interesse imediato para um espaço agradável. Quanto mais você tem, mais aconchegante que vai olhar.
Salpicar um pouco de cor na cozinha
Dê-lhe um novo sopro de vida com uma seleção de aparelhos de bancada coloridas e vasos correspondentes e panelas. Leve o olhar através da mesa de jantar também com talheres de cores vivas e tecidos.
Animar o espaço com cozinha têxteis
Ilumine sua cozinha ou mesa de jantar com uma série de tecidos divertidos, de, uma toalha de mesa simples inteligente em uma cor de base simples, accessorising com guardanapos em uma sombra ou padrão de coordenação.
Misture acessórios em tons diferentes
Ao decorar um apartamento alugado, vale a pena lembrar que mesmo os menores adições pode fazer uma grande diferença. Uma variedade de vasos coloridos ou ornamentos agrupados em um aparador ou mesa vai injetar uma dose de cor muito necessária em um espaço neutro.

Combine a cor com maior privacidade
Longo para um vitral, mas você não pode mudar as janelas? A película é a próxima melhor coisa - olhar para um projeto elaborada modelado que apresenta muita cor e delicie-se com a glória quando o sol brilha dentro da película.
Ir para adesivos de parede para uma alternativa rápida

Decorar uma casa alugada pode ser complicado, especialmente se o seu senhorio não quer que você toque nas paredes. Adesivos de parede são a solução perfeita, porém, a adição de cor instantânea e padrão onde quiser.
______________________________________________________________

Diogo Henrique Campos da Silva - Facebook

email- uphomeblog@gmail.com

Estudante de arquitetura e Urbanismo e Criador do Up Home.



Um comentário:

Seu comentário é muito importante para nós!