terça-feira, 23 de julho de 2013

Posted by Unknown | File under : , ,
Para quem ama ler, os livros são objetos de grande valor sentimental. Porém, nem sempre eles estão nos lugares que merecem na casa. Escondidos nos armários ou amontoados no meio de outras quinquilharias, eles ficam a mercê do desgaste e da sujeira. Confira algumas dicas que preparamos para você saber como organizar seus livros de maneira criativa e com pouco espaço.

 

Ao invés de usar um armário para guardar os livros, você pode apostar em estantes modernas, com prateleiras e sem portas, para deixar o visual mais limpo. Os modelos vazados deixam o ambiente com aparência de ser maior. Este móvel permite que você tenha fácil acesso às obras e também as utilize como objetos de decoração.
Mais uma alternativa para deixar os cômodos com a sua cara é apostar nos nichos e módulos. Misture cores, formatos e tamanhos diferentes para customizar o ambiente. Você pode usar quantos achar melhor – com cuidado apenas para o visual não ficar poluído – e fixá-los um colado ao outro ou separados.

E você, já decidiu como vai guardar os seus livros? confira mais modelos abaixo!







 

3 comentários:

  1. Oi
    Diogo,


    adorei as inspirações.. essa foto da janela com os livros é linda!!
    parece um lugar perfeito para ler um livro todo e apreciar a vista!!!!

    gostei do blog


    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sara, que bom que você gostou! muito bom seu blog também...sucesso!

      Excluir
  2. Gente pirei!
    Eu tenho uma biblioteca em casa e "montei" prateleiros pros livros no corredor que dá acesso aos quartos, cozinha e saídas para o quintal.
    Uma parte ficou em meu quarto, por que são muitos e a casa ainda é alugada, mas quando a minha tiver pronta, vou usar uma dessas ideias, não sei qual ainda pq me encantei com todas, mas vou escolher uma com certeza.
    Parabéns pelo blog, é muito bom.
    http://detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!