sexta-feira, 14 de junho de 2013

Posted by Unknown | File under : , ,
Dez anos atrás, havia mais de 800 edifícios sendo construídos em Dubai. Hoje, ela e Abu Dhabi sofrem de um grande excesso de oferta de imóveis: alguns afirmam que cerca de 40% dos edifícios estão vazios, apesar de planos para expandir ainda mais a cidade.



Matthias Heiderich, um fotógrafo de Berlim, capturou o mercado da construção civil em tons pasteis durante uma viagem para as duas cidades no início deste ano.
Heiderich é autodidata, e suas fotos de arquitetura contemporânea o tornaram relativamente famoso na internet. Ele comprou sua primeira câmera em 2008 e, nos cinco anos seguintes, fez a transição para se tornar fotógrafo em tempo integral, sustentando-se com trabalhos editoriais e com os lucros de sua loja online.












É difícil acreditar que algumas dessas imagens sejam reais: o incrível tamanho dos edifícios e a completa ausência de seres humanos é chocante, mesmo se você está familiarizado com a área. Ainda assim, o boom da construção pós-recessão não mostra nenhum sinal de desacelerar: há algumas semanas, os Emirados Árabes Unidos ultrapassaram a Arábia Saudita como o maior mercado de construção civil do Oriente Médio.


O máximo fala serio ? vamos estudar que chegamos lá HAHA, espero ter mostrado um pouco da construção civil de Dubai!

Se quer conhecer um pouco da construção do seu país preferido mande um email que pra preparamos uma matéria especial pra você, nosso email é uphomeblog@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!